terça-feira, 22 de maio de 2012

VEREADORA PARTICIPOU DO ENCONTRO NACIONAL DO PSDB MULHER EM RECIFE PE

MULHERES DETODO O BRASIL
O PSDB reuniu cerca de mil militantes entre os dias 18 e 19 no Recife (PE), para a realização do Congresso Nacional do PSDB-Mulher.
A atividade teve participação de lideranças do partido e pré-candidatas tucanas nas eleições do segundo semestre. O objetivo das organizadoras foi promover a capacitação das filiadas e discutir os projetos do partido para as mulheres.
O evento, que teve como slogan “PSDB-Mulher forte, PSDBmelhor”, é definido pela presidente nacional do PSDB-Mulher, Thelma de Oliveira, como um marco para o partido.
Durante o encontro foram discutidos temas de interesse das mulheres em preparação para as eleições em 2012. Eleições municipais, amplia a necessidade da participação feminina: os temas de debate nas eleições das cidades são aqueles com os quais ela interagem em seu cotidiano. Áreas em que a mulher se sente ainda mais capacitada para atuar e reverter os problemas.
A presidente Thelma de Oliveira lembra de um dos fundadores do partido, o ex-governador paulista Franco Montoro: ele sempre dizia que todo mundo vive, definitivamente, no município. É nas cidades que as coisas acontecem, por isso, a nossa preocupação em porporcionar melhor educação para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive