quarta-feira, 11 de julho de 2012

PERFIL DE FATIMA CAMELO

Fatima Camelo, funcionária pública estadual aposentada, prestou serviço na Emater e Secretaria de Agricultura do Estado, Licenciada em Historia, Bacharel em Teologia, Acadêmica do curso Serviço Social.
Coordenadora do Programa do Idoso de Açailândia, Sócia da União de Moradores, membro ativa do Clube de Mães e da comunidade do bairro Laranjeiras. São muitos anos dedicado ao trabalho social à serviço da comunidade, engajada na luta por melhor qualidade de vida e bem estar social dos moradores deste município.
Militante na política. Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescentes, Mulher e Idosos, participa de vários conselhos desta cidade. Atuante na promoção de políticas publicas na área de educação, saúde, esporte e lazer reivindicando calçamentos, pavimentação das ruas, a implantação de Creches para as crianças, construção de quadra poliesportivas, apoio as entidades, e associações de bairros, acessibilidades nas escolas e no município, e criação do Conselho da Mulher.
Estar sempre presente nos eventos e organizações sociais á Serviço da Comunidade, participando de audiências públicas, conferências municipais, eventos e reuniões em busca de propostas e soluções na melhoria do atendimento a população deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive