sábado, 29 de setembro de 2012

AGRADECIMENTO A TODOS QUE ESTÃO ME APOIANDO NESTA CAMPANHA



 MEUS AGRADECIMENTOS:

  • A Deus por esta oportunidade de trabalho, determinação e dignidade;
  • A voce eleitor por me proporcionar esta oportunidade de trabalhar pelo bem da comunidade e desenvolvimento do municipio;  
  • Aos meus familiares  e  amigos,  pelo apoio nas horas mais difíceis;
  • A minha equipe  pelo apoio e dedicação ao trabalho;
  • Aos idosos pelo carinho e atenção dedicada a minha pessoa;
  • Aos vizinhos pela amizade  e consideração;
  • Aos amigos, eleitores e simpatizantes muito OBRIGADA por tudo.  
  • Aos adiversários políticos DESEJO EM DOBRO TUDO QUE VOCE ME DEJESAR , Trabalhe que Deus te bençoa e ilumina sua vida, sua familia.
             Lembrando que para continuar desenvolvendo um
BOM TRABALHO LEGISLATIVO  preciso do seu voto.
DIA 07  de outubro vote
para vereadora Fatima Camelo 45123
para prefeito 45  

Um comentário:

Blog Archive