sexta-feira, 6 de setembro de 2013

AÇAILANDIA APRESENTA DESFILE EM COMEMORAÇÃO A PÁTRIA

Parabenizar de publico a equipe de coordenação do desfile da secretaria municipal de educação, a direção das escolas, e todos que contribuíram para realização desta belíssima apresentação  aumentando o amor pelo nosso Brasil  Pátria amada.
Hoje  06 de junho foi realizado o desfile cívico de AÇAILÂNDIA pelas  principais ruas da cidade em comemoração  alusivas ao feriado de 07 de setembro, data da independência do Brasil.
 Com demonstrações cívicas em frente ao palanque das autoridades localizado frente a Rodoviária finalizando o trajeto e encerrando o desfile em direção a praça do pioneiro.

 

No Palanque estava presente  a prefeita com sua equipe de governo, os vereadores, autoridades representadas, imprensa, sociedade  e demais servidores  da educação.

 

PARTICIPARÃO DO DESFILE 49 PELOTÕES
 

Distribuídos entre escolas municipais, estaduais e particulares que participaram do desfile, as fanfarras, secretaria de cultura, departamento de esporte, desbravadores, polícia militar e secretaria municipal de educação, no final o pessoal da limpeza e uma demonstração do atendimento do SAMU.

 

 

 

 


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive