terça-feira, 15 de outubro de 2013

AOS PROFESSORES DE TODO BRASIL RECEBA OS MEUS PARABENS


 
 A vereadora Fatima Camelo vem de público homenagear a todos os professores da Zona Urbana e Zona Rural de Açailândia
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Cora Coralina
 

 
        PARABENS PROFESSORES
 
Parabenizo a todos os educadores por acreditarem que a educação transforma, por amarem esta profissão, dedicarem a vida a esta causa, doarem de seu tempo, por entenderem que o conhecimento é um processo continuo em nossas vidas. Parabéns!  Nossa gratidão àqueles que fizeram de sua profissão  um ideal, mesclando a arte de ensinar com o dom da convivência, tornando-se nossos amigos e transmitindo suas experiências que grandemente ajudaram na nossa formação
.

Se parássemos pra pensar o quanto vale um professor nós daríamos bem mais valor á essa profissão de ensinar. Pois independente de seu salário nos ensina com muita dedicação ajudando toda nossa população com esse seu trabalho diário. E não haveria nenhum doutor se no início de sua carreira não tivesse tido uma carteira e principalmente um professor. A esse grande profissional demonstro a minha gratidão reconhecendo que sua profissão é importante e fundamental. Enfim, somos todos gratos por tudo que fizeste por nós e agora, em uma só voz, diremos: Professor...muito Obrigado.
 
 

O nosso carinho e gratidão, a vocês, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em nossas dificuldades.                                                                                 

FELIZ DIA DO PROFESSOR

abraço vereadora  Fatima Camelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive