segunda-feira, 23 de junho de 2014

VIVA SEM MEDO DE SER FELIZ

 O SENHOR É MEU PASTOR NADA HEI DE TEMER 
            NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ

 Adoro o meu Deus a quem devo ser fiel seguidora por que é a ELE que devo adorar

Vivo feliz ao lado da minha família são pessoas que me amam do jeito que sou

É ASSIM QUE GOSTO DE VIVER
Gosto muito dos meus amigos e amigas são pessoas que me respeitam e estão sempre me orientando e apoiando nas horas fíceis.

TRABALHO EM DEFESA DOS DIREITOS DAS PESSOAS

Procuro estar sempre ao lado das pessoas que precisam de alguém para orientá-las

 
Nao conheço meus inimigos mas rezo por eles Rezo pelos inimigos e por pessoas que não gostam de mim, para que a inveja não venha perturbar a nossa PAZ.


DESEJO EM DOBRO TUDO QUE VOCE ME DESEJAR E MUITO MAIS
DEUS VOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE E MANTENHA MEUS INIMIGOS LONG DE MIM. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive