quinta-feira, 10 de julho de 2014


A VEREADFORA FATIMA CAMELO APRESENTA ALGUMA DAS SOLICITAÇÕES AO GOVERNO MUNICIPAL ATRAVÉS  DOS REQUERIMENTOS  E INDICAÇÕES DURANTE  ESSE SEU MANDATO
SOLICITADOS REQUERIMENTOS EM DESTAQUE DA VEREADORA FTIMA CAMELO  2013

Requerimento em Conjunto  Fatima Camelo  e  Carlinhos   nº 001/2013  Solicita que seja realizado um trabalho de Contenção da Erosão e cobertura do esgoto que atinge as Ruas São Francisco, Maranhão, Castelo Branco e várias ruas do bairro Laranjeiras.

Requerimento    10/2013  Solicita a realização da Audiência publica  para discutir os problemas do Transito urbano  e buscar soluções através das  autoridades competentes.           Que venha resultar  em medidas efetivas para melhoria do transito, comportamento  e cultura  de pedestres, motorista  e demais usuários do nosso sistema viário.

Requerimento em  nº 037/2013  Solicita que seja  construído   uma passarela interligando  a Avenida Bernardo Sayão   com  o Bairro do Jacu,  Local  BR 010  após  o mercado municipal     Alto do escritório da Secretaria da Assistência Social.
Requerimento   nº 001/2013  Solicita  a Construção de Novo terminal Rodoviário para servir como terminal ônibus intermunicipal e interestadual,  adequado a acessibilidade no município. 

Indicação 020 /2013 Que seja implantado em Açailândia o Programa Mulher viver sem Violência, com a construção do Centro chamado Casa da Mulher Brasileira.

Indicação Conjunta 025 /2013  Fatima Camelo e Fabio 
Solicita da prefeita o envio de um projeto de Lei municipal   regularizando a concessão do Passe Livre  Municipal  para pessoas idosas e com deficiência  no Transporte Coletivo do município.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive