quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MERCADO MUNICIPAL

CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ MAIS  UMA REUNIÃO COM O PESSOAL  DO MERCADO  BUSCANDO UMA FORMA PASSIVA PARA RESOLVER O PROBLEMA DO PESSOAL DO MERCADO MUNICIPAL 


A reunião será dia 04 de fevereiro, ás 9:00h no salão de reunião da Câmara juntamente com os vereadores, autoridades  e a comissão do mercado para juntos discutirmos e buscarmos solução para o problema. 

A Câmara de vereadores tomou sua posição em apoiar o pessoal do mercado municipal em suas decisões.

Até o momento a Prefeitura e a secretarias não apresentaram o Projeto de construção e nem a Empresa licitada que irá realizar os trabalhos.
Portanto não sabemos quais são os planos da administração a respeito se é reforma ou construção e como deverá ser feito.

O presidente  Ancelmo designou o vereador Canela para representar a Câmara Municipal nas reuniões, nas comissões e no processo de apoio ao pessoal do Mercado.
Estamos bem representado e se precisar de mais participação dos vereadores estaremos sempre prontos a participar das reuniões.

Dia 27 de janeiro o vereador Canela representando os vereadores participou da reunião  PROMOTORIA DE JUSTIÇA, DEFENSORIA PÚBLICA E REPRESENTANTES DO MERCADO MUNICIPAL. 
O vereador Canela indagou que a notificação feita aos concessionários foi entregue dia 08 de janeiro, mais de um mês depois da data em que assina (05 de dezembro), e que solicitou a documentação referente à reforma ao secretário competente, porém não obteve resposta. Reclamou da completa falta de transparência do processo e da falta de garantias aos concessionários. Ficou agendada uma reunião para o dia 24 de fevereiro, às 15 horas de 2015, na ASPLAN, onde estarão presentes 3 representantes dos concessionários do Mercado Municipal, e os membros da Comissão criada pela prefeita. 

O vereador Canela estará presente como membro do Poder Legislativo para acompanhar e cobrar os passes seguintes desse processo. 
Por meus senhores os vereadores estão acompanhando e apoiando o pessoal do mercado em suas decisões.
Fatima Camelo  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive