quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

RETIRO ESPIRITUAL BENÇAO DE DEUS



Retiro espiritual realizado 17 de fevereiro 2015. Organizado pelo  Clube de Mães e Legião de Maria grupos de oração  2015 Em preparação a Campanha da Fraternidade e inicio da quaresma. Esse ano com o tema;  Igreja e Sociedade e o Lema;  “Eu vim para Servir”  


Por mais de uma década  O clube de Mães de Açailândia e Legião de Maria se reúnem em retiro na terça feira de carnaval, para orar pelo grupo, pelas famílias e por nossa cidade.

 
 
O retiro é uma oportunidade para aprofundar a vida espiritual e de oração do grupo, Cada ano escolhemos um Tema diferente para oração,  este ano de 2015 oramos e refletimos sobre as famílias e pela PAZ em nossa cidade.

 
 
NOSSOS AGRADECIMENTOS  a todos  e a todas que participaram  do Retiro Espiritual, UM DIA DE ORAÇÃO PELOS BEM ESTAR DAS FAMILIAS E PAZ EM NOSSA  CIDADE   Organização Clube de Mães e Legião de Maria.

Foi um dia de muita oração,  bem participado,  no final a Missa celebrada pelo nosso querido frei Narciso Baisini, que estava muito feliz com nossa presença.
E como gesto concreto as participantes doaram alimento para o Abrigo dos Idosos.

 
DEUS ABENÇOE  A TODOS.


 




 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive