quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VEREADORES VISITAM O NOVO MATADOURO MUNICIPAL


Os  vereadores:  Fátima Camelo, Carlinho do Fórum e Fanio Mania estiveram nesta terça feira mais uma vez visitando  e acompanhando as obras em Construção do Matadouro  Novo Municipal. Já finalizaram a cavação do Poço  estão trabalhando  na parte de Câmera Fria.



Ficamos  olhando o desperdiço do dinheiro publico. Mais 50% do que foi construído já foram destruído, saqueado, ou  seja,  roubado ( Janelas, Portas, tubos de encanação de água e esgotos, Fio elétrico e forros de IPVC e outros)
 

 No inicio desta administração nós vereadores fizemos um visita e constatamos a destruição e de imediato através de requerimentos comunicamos a prefeitura e ao secretário de Infra estrutura que tomassem as devidas providencias colocando um vigia para evitar que fossem roubados os materiais do matadouro.  

Quase 2 anos depois a administração resolveu tomar providências, depois de  quase tudo destruído, O encarregado que lá estava nos comunicou que o trabalho da colocação das câmeras frias estavam terminando para ser entregue ao município, mas precisaria de pessoas  que ficasse direto  para vigiar o matadouro até que terminassem a obra

Solicitamos das autoridades competentes que tomem as devidas providencias o mais breve possível para que não se repita os prejuízos a e danos ao município.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive