sábado, 18 de abril de 2015

AUDIENCIA PUBLICA SOBRE ACESSIBILIDADE EM AÇAILANDIA

AUDIENCIA PUBLICA SOBRE ACESSIBILIDADE
Organização Promotora Dra.  SAMIRA
 
Realizada dia 16 de abril de 2015 em Açailândia. A audiência foi  convocada pelo Ministério publico organizada pela a Promotora Dra. SAMIRA juntamente com a participação da Associação dos Deficientes Físicos de Açailândia - ADEFIA
 
 

A Vereadora Fatima Camelo em representação a Câmara Municipal  se fez presente na audiência pública sobre acessibilidade juntamente com a participação de usuários e entidades, autoridades e representantes dos conselhos para juntos discutirmos a problemática da falta de acessibilidade no município.
Varias reclamações foram relatadas  pelos os usuários especialmente os cadeirantes que não tem acesso a diversos órgãos públicos, aos coletivos,  e nem tem como andar pelas ruas de nossa cidade.  
Após a fala dos participantes também foram apresentado várias propostas entre elas:
Umas das necessidades urgente e adequação dos banheiros da Rodoviária e construção de banheiros acessível no Hospital Municipal. Além das recuperação das ruas e colocação de rampas nas calçadas e entrada dos prédios públicos.
Foi uma audiência muito proveitosa, para finalizar a promotora agradeceu a presença de todos e disse que só estamos começando que as providencias deverão ser tomada para melhorar acessibilidades e a qualidade de vida das pessoas com deficiência em Açailândia. 
 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive