quinta-feira, 16 de abril de 2015

SAUDADES DOS MEUS IDOSOS



Hoje amanheci com muita saudades dos meus IDOSOS, do Recanto, das festas, das brincadeiras, das quadrilhas, dos versinhos e do aconchego.






Mas em breve voltaremos a nos reunirmos e começar tudo de novo.(estou construindo um local para brincarmos juntos). Pois somente trabalhando e convivendo com os idosos que eu me sinto completa.



Embora não  esteja participando das atividades do CRAI,  nunca deixarei de exercer meu trabalho com os idosos: Continuo trabalhando com eles, visitando nas famílias,  recebendo as denuncias, acompanhando o trabalho do Conselho do Idoso, membro e presidente da comissão em defesa dos direitos da pessoa idosa. Mesmo assim sinto falta do trabalho do dia a dia, dos abraços e da animação.
Mas estou à disposição de todos para acompanhar e ajudar resolver os seus problemas seja na família ou na sociedade.
 
IDOSO É PESSOA QUE TEM IDADE IGUAL OU MAIS 
DE 60 ANOS  
 
 
 
 

TODOS  IDOSO TEM DIREITO DE SER BEM CUIDADO   
Aproveito esse momento para solicitar de todos que    
 
DENUNCIE OS MASTRATOS CONTRA PESSOA IDOSA. DISQUE 100 ou procure os órgãos competente.

 UM ABRAÇÃO PARA TODOS AS PESSOAS IDOSAS DE AÇAILANDIA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive