domingo, 19 de junho de 2011

I SEMINÁRIO COMUNICAR PARA RESGATAR NOSSA CULTURA

A Vereadora Fatima Camelo participou do I SEMINÁRIO COMUNICAR PARA RESGATAR NOSSA CULTURA, realizado no auditório central da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizado Rua Santos Drumonht. nº 490 – Centro, Açailandia MA. Para tratar de Comunicação e Cultura Foi promovido pelo grupo ponto de cultura com o apoio da Rádio Arca FM e Centro de Defesa. Com o objetivo de conscientizar o ideal popular de acesso à comunicação livre e de valorização da cultura local e discutir as várias realidades de projetos de comunicação na região e construir um projeto alternativo e popular. Foi realizado entrega de certificados para os concludentes do curso de comunicação que teve formação técnica em varias áreas que foi de radio a edição de vídeo.
O seminário foi dividido em três mesas de debates formada por expositores diversificados: I – Comunicar Hoje na Região Tocantina: Realidade e Desafios; II Questionando os Espaços de Comunicação do Município; III – Falando de Cultura e Comunicação em Açailandia.
As mesas de debate tiveram o objetivo de discutir a situação, o desenvolvimento e a influencia da mídia na nossa região, tanto nos âmbitos social, político, econômico, e principalmente cultural, os artistas do grupo Ponto de Cultura fizeram algumas apresentações para mostrar a forma de se comunicar através da arte.




A COMUNICAÇÃO COMPETENTE É A CHAVE DO SUCESSO DO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive