sábado, 20 de agosto de 2011

Tribunal de Justiça do Maranhão instala a 5ª vara Civel e Criminal e inaugura sede de juizado em Açailândia

Na manhã desta sexta feira, 19 de agosto, no fórum José de Ribamar Fiquene em Açailndia, realizou-se a inauguração da 5ª Vara Cível e Criminal e logo após realizaram a inauguração das novas instalações da sede do juizado Especial da mesma comarca, localizado no centro da cidade. com a presença dos magistrados e do presidente do Tribunal de Justiça, Jamil de Miranda Gedeon Neto.
As solenidades foram acompanhadas por grande número de pessoas, presença das autoridades, moradores e servidores, prefeito e vereadores , advogados, promotores de justiças, delegados, Juizes, desembargadores, o presidente do Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon, os Magistrados, entre eles o nosso amigo e juiz Dr. Edílson Caridade.
A 5ª Vara foi um pleito conjunto dos advogados, e do Executivo Municipal, feito pessoalmente ao presidente do Tribunal de Justiça, que agora foi concretizado. A comunidade reconhece e agradece o empenho de todos.
Camara se fez presente no evento com a participação dos vereadores: Marcio Anibal, Arlete Cutrim e FATIMA CAMELO.
DO OUTRO LADO:
Enquanto o evento acontecia dentro do prédio no mesmo horário do lado de fora em frente ao prédio houve uma manifestação dos trabalhadores da justiça do Maranhão, realizado pelo SINDJUS (sindicato dos servidores da justiça do estado do maranhão). Funcionários da justiça da capital e de cidades do interior do estado vieram à Açailândia, realizaram um manifesto, para protestar pedindo por melhorias de salário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive