quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VEREADORA FATIMA CAMELO SOLICITA BENFEITORIAS PARA OS BAIRROS:

Através de oficios enviado ao senhor Prefeito e secretário de Infra-estrutura do municipio, vereadora solicita benfeitorias para os bairros Laranjeiras e Jacu.
OFICIO Nº 70/2011 Açailândia, 30 de agosto de 2011
Exmo. Sr. Secretário Municipal de Infra-estrutura Sr. Lucimar Cordeiro Pelo presente
Venho através deste oficio, comunicar a V. SA que a convite dos moradores do bairro do Jacu, na noite de 23 de agosto, participei de uma reunião no compromisso de ouvir suas reivindicações depois repassar para o Senhor Prefeito e o secretário de Infra-estrutura, senhor Lucimar Cordeiro para juntos resolvermos o problema daquelas pessoas que estão se sentindo prejudicada com a poeira das ruas.
Solicitam Calçamentos nas ruas bairro do Jacu, nos locais em que estão faltando nas entre ruas citadas abaixo:
• Rua Dom Pedro II, entre Rua Bom Futuro e Piauí II
• Rua Goiás II entre rua Airton Sena e a rua Central
• Rua Central
Comunicamos também que este mesmo documento foi enviado cópia e oficio ao Senhor Prefeito Municipal Ildemar Gonçalves, para que juntos possamos atender os pedidos de todos os moradores, em especial dos que participaram da reunião e estão acreditando que brevemente será realizado este trabalho, Calçamento nas ruas que é de grande importância para todos que ali residem.
Na certeza de poder contar com o vosso apoio, e em nome dos moradores do bairro do Jacu, subscrevemo-nos com estima e considerações
ATENCIOSAMENTE MARIA DE FATIMA SILVA CAMELO
VEREADORA

OFICIO Nº 71/2011 Açailândia, 30 de agosto de 2011
Exmo. Sr. Diretor do DMT Municipal de Infra Estrutura
Sr. Iran Almeida Santos
Pelo presente
Venho através deste oficio solicitar através de V. SA, que se possível seja tomada as devidas providencias de realização em atendimento às reivindicações dos moradores enviada a este departamento, solicitações conforme relação citada abaixo:
• Colocação da faixa de pedestre na rua principal da Vila Ildemar localizada entre a Igreja São Sebastião e Praça do Patizal.
• Colocação de uma Lombada (quebra-mola) na Rua Tiradentes (entre rua Piauí e Pará) no bairro Laranjeiras.
• Colocação da Parada de ônibus (abrigo), e colocação da faixa de pedestre na Avenida Santa Luzia BR 222, frente ao Santa Maria Hotel.
• Placa de sinalização nos quebra-molas do bairro Laranjeiras. e de outras localidades. Devido as lombadas serem da mesma cor do calçamento das ruas fica difícil a edificação à distancia, provocando acidentes.
Sendo só para o momento, subscrevo-me com estima e consideração
ATENCIOSAMENTE
MARIA DE FATIMA SILVA CAMELO
VEREADORA
ESTADO DO MARANHÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA
GABINETE DA VEREADORA FATIMA CAMELO
RUA CEARÁ, 662 – CENTRO
CEP: 65.930-000 – AÇAILÂNDIA/MA
FONE: (99) 3538-1487


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive