sábado, 27 de agosto de 2011

A vereadora Fátima Camelo vem de público HOMENAGEAR ao PADRE PEDRO da Paróquia São João Batista e agradecer pelo serviço prestado à nossa cidade.

A vereadora Fátima Camelo, amiga e irmã na fé presta homenagem e reconhecimento ao Padre Pedro pelo trabalho prestado na cidade e do sacerdócio no município. “Depois de tantos anos de trabalho em defesa da igreja católica e dos seus fiéis, sentiremos muito a sua falta em especial as pessoas dos quais eram acompanhada pelo trabalho social e religioso do padre Pedro.
“É uma justa homenagem a um homem de Deus”, Ser padre é aceitar e entregar-se a Jesus e a um grande desafio de ser seu representante perante os homens. Somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar seus filhos como somente um pai pode fazer.
Padre Pedro sempre reconheceu sua importância e humanidade em ajudá-lo os mais pobres e necessitados, deixando diferenças pessoais de lado, tratando todos por igual em busca do respeito e cidadania

Padre Pedro queremos através desta homenagem em sua despedida que saiba que não serás esquecido nem pelo trabalho realizado e muito menos pelas a pessoa simples que és. Receba nossos agradecimentos e reconhecimento sincero, pois ter um padre com sua qualidade em nossa comunidade é benção de Deus e sinal de sua presença viva entre nós.


Em nome da Câmara Municipal, dos Idosos, e do povo de Açailândia e da comunidade, desejamos muitas felicidades em sua nova caminhada. Que Deus os abençoe e guarde, hoje e sempre.
VALEU PADRE PEDRO “ Sentiremos muito a sua falta, mas pode ter certeza que as sementes plantadas com certeza darão bons frutos”
Fátima Camelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive