sábado, 30 de agosto de 2014

MINHA CASA MINHA VIDA 1.500 casa foram sorteadas nesta sexta feira dia 29 de agosto de 2014 as outras vem depois

Atenção PESSOAL que ganharam as Casas do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida. 
Voces têem a partir da  semana para apresentar os documentos solicitados pela secretaria

 
 A secretaria de Assistencia Social vai colocar uma equipe disponivel para atender e tirar suas duvidas, e orientar sobre os documentos necessarios solicitado pelo Programa. 
 
Não fiquem preocupado.
VAI DAR TUDO CERTO 
PARABENS PARA VOCE QUE GANHOU SUA CASA. 
Deus vos abençoe


 
O Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV 
é um programa realizado em parceria com os estados e municípios, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA.
 
O objetivo do Programa é a produção de unidades habitacionais, que depois de concluídas são sorteadas para as familias de baixa renda e que não tem moradia própria,  às famílias que possuem renda familiar mensal até R$1.600,00.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive