quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vereadora FATIMA CAMELO presta homenagem aos BANCARIOS DE AÇAILANDIA



28 de agosto - Dia Nacional do Bancário 
PARABENS A TODOS OS BANCARIOS DE AÇAILANDIA E DE TODO O BRASIL 
Nesta quinta-feira, 28 de agosto, é o Dia do Bancário. A vereadora Fatima Camelo vem a público render homenagem aos trabalhadores e parabenizar pela luta constante em busca da conquista pelos seus direitos
Hoje, o setor bancário é o mais lucrativo da economia nacional.
Os resultados, no entanto, só são alcançados graças ao esforço diário do funcionário. Nas agências, o trabalho é árduo. Mas, os empregados saem das unidades com a sensação de dever cumprido, apesar da pressão.    
A vereadora   reconhece a importância da categoria para a sociedade, embora os banqueiros não a valorizem como deveriam. Mas, sabemos que os funcionários trabalham prestando serviço a população.
As manifestações nas agências para chamar a atenção para a campanha salarial Querem sobretudo, uma melhor qualidade de vida, através de melhores condições de trabalho, mais saúde, mais segurança, mais contratações de funcionários, o fim das demissões imotivadas. o fim das metas abusivas, o fim do assédio moral e contra a terceirização do trabalho.
É uma luta que é de todos os bancários, mas que serve, principalmente, para garantir um melhor atendimento aos clientes e usuários e, por isso, pedem o apoio e a compreensão da população em mais esta jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive