segunda-feira, 8 de setembro de 2014

HOMENAGEM AO NOSSO SÃO LUÍS



 PARABENS MEU SÃO LUIS    402 ANOS
 
Sou maranhense de coração,  muito me orgulha em  ser nordestina
Nordestina maranhense  mulher corajosa vivo a religião e a cultura BUMBA MEU BOI FESTAS JUNINAS E OUTRAS  
 
QUANDO viajo pelo nosso Brasil falo para todos com orgulho e simplicidade sou  maranhense de coração, nasci na terra do coco  Babaçu, Lago  da Pedra e Paulo Ramos
Hoje convivo  antes cidade  madeira  hoje cidade ferro
Como cidadã  e politica tenho dado minha contribuição fazendo a minha parte pelo bem estar social em defesa dos direitos dos idosos da mulher e dos mais necessitados.
Quando tenho tempo passo as férias na nossa capital casa do meu filho  e aproveito para  cuidar da saúde  rever as amigas, e curtir uma praia.

EU AMO MEU O MARANHÃO TERRA DAS PALMEIRAS ONDE CANTA O SABIÁ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive