quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vereadora parabeniza os profissionais da Imprensa



10 DE SETEMBRO DIA DA IMPRENSA
 
Que seria do mundo sem os veículos de comunicação, falada ou escrita? Como seriam informados os bilhões de habitantes do planeta?

 
A imprensa é a maior garantia de defesa da liberdade com que conta o cidadão. Além da finalidade de transmitir notícias, a imprensa tem um papel muito importante que é a defesa dos direitos humanos, denunciando as injustiças que acontecem ou podem acontecer.
 
A Vereadora Fatima Camelo  parabeniza  os profissionais da Imprensa que atuam com responsabilidades  na área de jornalismo em emissoras de rádio e televisão, além de diretores e funcionários, bem como representantes de blogs da cidade.
 
Nossa homenagem á imprensa de Açailândia é de muita importância o trabalho quando realizado com  responsabilidades e competência.
 
Parabéns  aos profissionais que não medem esforços para levar à população o assunto do momento, a informação correta, a palavra certa, o interesse comum.
Agradecemos  aos  profissionais competentes e comprometidos  que norteia a política brasileira através da imprensa,  principalmente a cada profissional que também acompanham divulgando o trabalho da Câmara de Vereadores durante todo período Legislativo.
OBRIGADA .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive