segunda-feira, 11 de abril de 2016

Restaurante Popular é entregue à comunidade

O Restaurante Popular de  Açailândia 
foi reinaugurado nesta segunda-feira, 11/04, pelo prefeito Juscelino Oliveira, em uma cerimônia bastante movimentada que contou com as presenças dos vereadores, secretários, assessores, coordenadores dos programas,    lideranças comunitárias, entre outros; grande numero de participantes da sociedade. 

                                        O Prefeito Juscelino  fala da sua alegria em está  reabrindo o Restaurante  Popular.  Este projeto,  vem  ajudar  as pessoas a terem comida de qualidade todos os dias,  destacou a luta da secretaria Fátima Camelo e agradeceu o empenho da equipe para a reinauguração do Restaurante Popular. Esta obra tem um significado social muito importante, pois está cuidando da segurança nutricional das pessoas.  
Agradecemos  os vereadores e secretários e  as demais pessoas que se empenharam  pelo Restaurante Popular.  Para a administração o mais importante são as pessoas que vieram participar e se tornam os frequentadores do dia a dia.


  
A Secretaria Municipal de  Assistência Social Sra. Fátima Camelo fez questão de apresentar a equipe de cozinheiras, nutricionista, gestores e pessoal de apoio do Restaurante Popular. Agradeceu  ao Prefeito Juscelino pelo trabalho desenvolvido  e reafirma que o município  vem sendo fortemente beneficiado pela gestão municipal com o apoio da Camará Municipal e o trabalho em conjunto dos secretários. Agradeceu a equipe do Restaurante e a Família SEMAS pelo trabalho que elas desenvolvem não apenas na gestão da unidade ou no preparo dos alimentos como no cuidado e tratamento digno aos frequentadores do Restaurante.
O Restaurante funciona de segunda a sexta, exceto feriados, no horário das 11h00 às 13h00.
O cardápio é elaborado pela  nutricionista utilizando uma alimentação balanceada que inclui arroz, feijão, carnes, guarnição, salada, sobremesa e suco  A maior parte dos produtos e folhosos são adquiridos de produtores e hortas comunitárias do município.
Comidas nutritivas a preços acessíveis à população de baixa renda, é a marca do Restaurante Popular  localizado na Rua Marly Sarney centro. Os usuários pagam o valor simbólico de R$ 2 e tem direito a uma refeição de qualidade.  e tem como público: idosos, trabalhadores ambulantes, crianças, estudantes, mulheres grávidas e lactantes, pessoas com deficiências, beneficiários do Cadastro Único do Governo Federal, desempregados e outros.
A Secretaria Fátima Camelo finaliza agradecendo a presença e  participação todos e convida para saborear a deliciosa comida do nosso restaurante popular
OBRIGADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive