quarta-feira, 15 de maio de 2013

HOMENAGEM AO ASSISTENTE SOCIAL


PARABENS A VOCÊ ASSISTENTE  SOCIAL PELO SEU DIA  
E SEU TRABALHO .
 
Lutar por Direitos, romper com desigualdades
 
Hoje é o dia daqueles que dedicam boa parte das suas vidas em auxiliar crianças, jovens e famílias a encontrar paz e harmonia em suas vidas. O Assistente Social contribui, e muito, para o bem estar da sociedade! Quero compartilhar com todos (as) vocês assistentes sociais, Parabenizá-las  por esta importante profissão.


Assistente Social é o profissional graduado em curso superior de Serviço Social que devidamente habilitado que pode actuar nas expressões da questão social, nas políticas sociais públicas, privadas e nas organizações não governamentais (ONGs).
A profissão de Assistente Social pode contribuir muito para mudar os rumos das políticas sociais de um país. Frequentemente o Serviço Social é confundido com assistencialismo, serviço voluntário, caridade, benesse e outros.

O Assistente Social tem sua profissão regulamentada no Brasil através da Lei 8.662/93. Possui código de ética Profissional e é fiscalizado e protegido pelo Conselho Federal de Serviço Social-CFESS e pelos Conselhos Regionais de Serviço Social-CRESS.

 
SOMOS OS FUTUROS ASSISTENTES SOCIAIS DE
AÇAILANDIA NOSSA FORMATURA É NO FINAL DESTE      ANO 2013
Um forte abraço a todos(as) vocês companheiros(as) de profissão


 
                                                                                                                                                                                                                                       


 



 

Um comentário:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

    Parabenizo e homenageio por meio deste todas(os) ASSISTENTES SOCIAS pela comemoração do DIA DA(0) ASSISTENTE SOCIAL. Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O potencial de trabalho de vocês é de grande valor para a vida de cada cidadão brasileiro. Recebam esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”


    DESEJO SUCESSO A TODOS!


    PAULINHO Solução
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP



    ResponderExcluir

Blog Archive