domingo, 19 de janeiro de 2014

BAIRRO LARANJEIRAS

A VEREADORA FATIMA CAMELO CONHECE TODOS OS PROBLEMAS DO BAIRRO LARANJEIRAS
Acompanha o desejo do povo e convida os moradores para juntos reivindicar nossos direitos. Durante 2013 várias foram as solicitações de melhoria para o bairro, conseguimos algumas ( Calçamento final da rua Bahia e boca do esgoto da rua 07 de setembro, limpeza das bocas de bueiros e das ruas)  e em 2014 continuaremos juntos na luta pedindo e exigindo dos administradores que atendam as reinvindicações dos moradores do bairro Laranjeiras e de nossa Açailândia.
SOLICITAMOS PROVIDENCIAS:

Rua 07 de setembro, 15 de novembro, Rua Bahia, contenção da erosão e   trabalho de escoação da agua e cobertura do esgoto a céu aberto em frente as residências.
Ligação da Rua Bahia com a Avenida Bernardo Sayão
Calçamento em volta da Escola Simone Macieira e frente a Escola Gonçalves Dias. Reforma e construção de Salas da Escola Gonçalves Dias
Conclusão e funcionamento da Quadra Poliesportiva localizada entre Laranjeiras e Vila Bom Jardim
Construção de Posto de saúde e Creche para Laranjeiras


 Povo de AÇAILANDIA, Moradores da Rua São Francisco, Rua Castelo Branco, Laranjeiras, Lamante Junior e Cristo Reis, vamos nos unirmos solicitar das autoridades competente que inicie TRBALHO  junto com a VALE. Vamos  lutar pela realização do projeto de  contenção da erosão, cobertura do esgoto,   e transformar o grotão em uma área de lazer, ligando as ruas do bairro Laranjeiras com a Rua São Francisco. VAMOS SOLICITAR DOS TRÊS GOVENOS: Municipal, Estadual e Federal. 

Está no Plano de governo da Prefeita e no PPA do município com certeza se nos unirmos vamos conseguirmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive