sexta-feira, 4 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta sexta-feira, 4 de março de 2011 Seção ordinária da Câmara Municipal de Açailândia, presta homenagem às mulheres.

                 Antecipando as comemorações do dia Internacional da Mulher, a Câmara de Açailândia realizou seção especial para homenagear as mulheres açailandenses. a sessão foi presidida pela vereadora Arlete,  O auditório da casa ficou  lotado de mulheres das mais diversas idades e de diferentes classes sociais.  A vereadora Fatima Camelo agradeceu ao presidente pela homenagem, e ao assessor da Camara Senhor Geraldo Neres pela linda faixa homenageando aos mulheres pelo seu  dia. 

Foi apresentado dois projetos solicitando a Criação do Conselho dos Direitos da Mulher e Inauguração do Centro de Referência e Atendimento a Mulher  - CRAM. Fatima Camelo em sua mensagem comtemplou as mulheres presentes e as funcionarias da casa e as esposas dos vereadores. 

Todos os vereadores dedicaram um a mensagem e o verador Juscelino fez questão de fazer uma declaração de amor para sua esposa.

Fala do deputado federal Helio Santos lembrou que apesar de ter duas vereadoras no legislativo nas ultimas eleições não foi eleita nem uma mulher, já que ambas eram suplentes e só farão conduzidas ao cargo após a eleição do deputado estadual Carlos e do próprio Helio Santos, o que vem enriquecer o debate a qualidade do legislativo em Açailândia.


Após a seção o presidente da casa vereador Aluisio ofereceu um lanche aos presentes afim de aproximar as mulheres da comunidade que estavam nas dependências da casa com os vereadores.

Fatima Camelo:  Agradece ao presidente por ter atendido sua  solicitação de realizar a sessão em homengem as mulheres e agradecu  a todas que aceitaram o seu convite .
PARABENS
MULHERES AÇAILANDENSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive