sábado, 29 de outubro de 2011

Vereadora Fatima Camelo solicita do Prefeito municipal a doação de um Terreno para Construção de um Centro Comunitário no Bairro Laranjeiras

Vereadora vem em nome das entidades: União de Moradores do Bairro Laranjeiras, Clube de Mães Núcleo São Raimundo e Programa de Assistencia ao Idoso de Açailandia, requerer do prefeito municipal a doação de um terreno para Construção de um CENTRO COMUNITÁRIO para as entidades do Bairro Laranjeiras.
O Bairro Laranjeiras é um dos 1º bairros de Açailandia, composto por familias de classe média e pobre, tem muitas crianças e jovens pessoas que necessitam de apoio para melhorar a qualidade de vida, tem grande números de famílias, è um bairro que não tem área e espaço físico publico para desenvolver atividades esportivas e atividades culturais para a população.
Com a construção do Centro Comunitário as entidades, grupos e movimentos terão espaços para desenvolver suas atividades com o objetivo de garantir promoção humana com atenção especial à criança e o adolescente, por meio de atividades sócio-educativas que contribuam para promover ações que levem a socialização dos usuários e de seu grupo familiar, numa perspectiva de educação para a vida, exercício da cidadania e processo de conscientização social, participativo e popular. O bom andamento deste projeto, visando preencher o tempo ocioso e preparar as crianças da comunidade carente para o futuro, proporcionando, cidadania, respeito, educação. Estas atividades deverão serem desenvolvidas em horário não escolar para manter os menores sempre ativos. Alem das crianças temos os jovens, mulheres e idosos que poderão desenvolver suas atividades e melhorar a qualidade de vida social e familiar.

Um comentário:

  1. Oi boa noite!!! q DEUS lhe abençoe cada vez mas e q vc continue sendo a amiga q és te admiro muito beijãooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Blog Archive