quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PROJETO DE LEI SE ENCONTRA NA CAMARA PARA VOTAÇÃO ESTIMA A RECEITA BRUTA e FIXA A DESPESA,


 Projeto de Lei nº 12 de 27 de setembro de 2012 que Estima a Receita e fixa a Despesa do município de Açailândia para o exercício de 2.013.

            

 

Nesta segunda feira dia 22 de outubro, foi apresentado e realizado a  leitura e colocado a disposição da população e  para discursão nas comissões.  Orçamento Fiscal referente aos Poderes Executivo e Legislativo, órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta e de seus Fundos Especiais;
Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município de Açailândia para o exercício financeiro de 2013, ESTIMA A RECEITA BRUTA e FIXA A DESPESA, compreendendo o orçamento fiscal referente aos Poderes do Município, órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta.
A receita orçamentária é estimada, na forma dos anexos desta Lei.  A receita será realizada mediante arrecadação de tributos, rendas e outras fontes de receitas correntes e de capital, na forma da legislação em vigor, conforme estimativa e especificações constantes dos anexos integrantes desta lei, com o seguinte desdobramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive