sábado, 28 de setembro de 2013

Participação da vereadora FATIMA CAMELO na Area Social

A você que acompanha os trabalhos da Vereadora Fatima Camelo obrigada pela sua participação. Veja as Ações e Atividades realizadas  durante o Mês de setembro de 2013
 
Visita as Famílias dos bairros:  Jardim Gloria, Sarney Filho, Vila Bom Jardim e Laranjeiras.
Visita a Parque Novo Horizonte e ao Pequiá
Visita ao Assentamento 50 Bis em solidariedade a família do Samuel e Davi e aos amigos.
                           Recebi visita no Gabinete das Alunas da Escola ADONAI Centro 
      
Reunião com o Clube de Mães de Açailândia para programação das atividades do final do ano e apresentação do vídeo sobre a viagem de Aparecida visita ao Papa.

Reunião em seu gabinete com representante  do Conselho  do Municipal  da Criança e Adolescentes para analise do PPA 2014 x 2017 .
Reunião no Conselho do Idoso para aprovação da resolução 03/2013 Programa da semana do Idoso.

  
Presença na Inauguração do Projeto Resgate  Vila Capelosa 
 

Marcou presença no Desfile dos Alunos da Rede publica municipal e estadual em comemoração a Pátria.
 

19/09 - Participação no  encontro entre vereadores e agentes comunitários de saúde  na sala de reuniões da câmara municipal  e contou com a presença da presidente do sindicato da classe Maílza Ferro e da delegada sindical Maria José, principais responsáveis por explanar a situação e a luta da categoria que já dura mais de 10 anos.
Participou da Reunião  junto com os vereadores, promotora e  com representantes das Pessoas com deficiência físicas.  Para programar a audiência publica e discutir  de interesses das pessoas com deficiência do município.

20/09 Presença na Audiência Publica realizada na câmara Municipal Para tratar de interesses das pessoas com deficiência do município. A audiência foi convocada pela titular da 3ª promotoria de justiça de Açailândia, Samira Mercês dos Santos, que na ocasião proferiu uma palestra educativa, de forma a incentivar essa camada da sociedade a conhecer e buscar seus direitos junto aos poderes públicos federais, estaduais e municipais.
 
 21/09 Participou da Caminhada das pessoas com deficiência, organizada pelo CMDIPE E ADEFIA
24/09 Participou da Reunião com os vereadores e com representantes das Pessoas com deficiência   auditivos  na sala de reuniões da “Casa de Leis” do município. O objetivo da reunião foi a apresentação do projeto:Braille A Visão na Ponta dos Dedos.

25/09 Presença na entrega da Premiação dos alunos que concorreram e conseguiram destaque nas redações. Com a premiação do I Concurso de Redação do DMT, com a entrega de medalhas organizado pelo DMT de Açailândia 
 
26/09 – Cedinho  Caminhada em homenagear as pessoas idosas, comemorar as conquistas conscientizar todas as populações sobre a importância das mudanças de atitudes para com os idosos

26/09 Presença na Audiência Pública dia  em que se comemora o Dia Nacional do Surdo. Para tratar de interesses das pessoas com deficiência do município. A audiência foi convocada pela titular da 3ª promotoria de justiça de Açailândia, Samira Mercês dos Santos, que na ocasião proferiu uma palestra educativa, de forma a incentivar essa camada da sociedade a conhecer e buscar seus direitos junto aos poderes públicos federais, estaduais e municipais.
26/09  A tarde Participação no CRAI assistindo as Palestra sobre Direitos, Saúde e Beneficio para os idosos.

27/09 Participou da Celebração da Missa no CRAI Recanto dos Idosos, celebrada pelo Padre Paulo comunidade São Sebastião Vila Ildemar
Presença na Feria de Ciência da Escola Carrossel para prestigiar A Escola, os alunos e os meus netos PARABENS A TODOS
Acompanhei a Professora Agostinha da Escola Carrossel para entrega de sextas básicas ao senhor Francisco Ferro (deficiente visual)
 
29/09 Retiro Espiritual organizado pelo Clube de Mães na Comunidade São Benedito Parque no Novo Horizonte
Aniversario da minha querida filha Silvia  
 
   Casamento do casal amigo Edson e Simone    

 
 
 
 



 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive