quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMUNICADO À SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA

OFICIO Nº 0016/2011 Açailândia, 05 de maio de 2011
Exmo. Senhor Secretário Municipal de Infra Estrutura
COMUNICADO
Senhor Secretário pelo presente
Venho comunicar a Vossa Excelência que ontem realizei visitas em alguns locais dos bairros de nossa cidade e ouvindo alguns moradores constatei as seguintes situações citada abaixo:
1-O serviço de recuperação da ponte que liga a Rua Pará com a Rua Castelo Branco está parado, os moradores não sabem do motivo e solicitam o término do trabalho para evitar acidentes com as crianças que por ali circulam.
2-Pessoal da Avenida Bernardo Sayão – BR 010 solicitam a limpeza da BR, roçar os matos pois além da visão de abandono também é perigoso para os moradores tanto na falta de segurança e na proliferação de doenças.
3-Passei ontem na Vila Capelosa em frente a um lixão na entrada da Rua Santa Barbara, conversei com alguns moradores e todos reclamaram do pessoal que jogam lixo naquele local. Podendo assim aumentar o risco de doenças prejudicando a saúde de todos.
4-Vila Bom Jardim no retorno da Avenida JK existe uma lagoa no meio do asfalto transmitindo um mau cheiro e desconforto para pessoas que moram nas proximidades e para quem trafega por ali.
5-Durante a semana nos programas de rádios várias pessoas do Residencial Tropical reclamaram e solicitaram do secretário e infra estrutura a limpeza dos matos naquele bairro e a recuperação das ruas que estão cheias de erosões.
Meu amigo está na hora de tomar as devidas providencias junte o secretário de infra-estrutura e seus coordenadores e meio ambiente para fazer um trabalho de limpeza pelas ruas de nossa cidade, para prevenção e combate a de Dengue e outras doenças contagiosas que podem aumentar mediante tantas sujeiras.
Na certeza de que seremos atendidos, subscrevemo-nos com estima e consideração
ATENCIOSAMENTE
MARIA DE FATIMA SILVA CAMELO
VEREADORA

Um comentário:

  1. Fátima venho através deste comunicado lhe informar que não adianta reformar, ou colocar uma nova ponte na rua castelo branco, e sim a tapação daquela erosão.
    Tapando aquela erosão não irá beneficiar somente aquela população que lá vive e sim a Açailandia em um termo geral como por ex:Melhoraria na saúde porquê muitas crianças e idosos são contaminados, e se tem que pedir socorro no hospital municipal da cidade, que já não tem um bom atendimento.
    A erosão fica bem no centro da cidade e é muito feio para Açailândia.
    Obrigado. E espero que você entre com uma solicitação na camara de vereadores,para a tapação do mesmo.
    Agradece a população que lá vive
    Me responda,pelo mesmo

    ResponderExcluir

Blog Archive