sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns para todas as MÃES

MINHA MÃE MINHA HEROINA, MINHA MÃE MINHA FLOR DIVINA!
Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro! VOCÊ Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia.
Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: MEU DEUS ABENÇOA AS MÃES AQUELA QUE SEMPRE ESTÁ DISPOSTA A DAR A VIDA PELOS SEUS FILHOS, ABENÇOA ESTA MULHER AMIGA, abençoa minha mãe, hoje e sempre!
Esta é uma mensagem é dedicada para minha mãe CORINA, para minhas filhas: Silvia Raquel, Poliana e Claudiana, para o Clube de Mães, Comunidade São Raimundo, Bairro Laranjeiras, para as idosas e para todas as mães de Açailandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive