sábado, 22 de outubro de 2011

Vereadora Fatima Camelo se reune com ENTIDADES ORGANIZADAS E CONSELHOS DE DIREITOS PARA ANÁLISE E DISCUSSÃO DA LOA 2012

Vereadora Fatima Camelo presidente da Comissão de Proteção da Criança, Adolescentes, Mulher, Idosos. reuniu-se com as entidades e os conselhos para juntos observar as prioridades do investimento público, previstos na LOA 2012, foram debatidos o Orçamento Participativo. A Lei Orçamentária Anual estima as receitas que o governo espera arrecadar durante o ano e fixa as despesas a serem realizadas com tais recursos. Ela tem vigência de um ano.
Estavam presentes: representantes do Conselho Tutelar, Conselho municipal da Criança e Adolescentes, Conselho Municipal das Pessoas com Deficiencias, ADEFIA, representantes da APAE e a vereadora Fatima Camelo.
Após a apresentação da previsão orçamentária, os presidentes dos Conselhos manifestaram oral e por inscritos a suas reinvidicações e esclarecimentos sobre os itens apresentados. O objetivo da reunião foi esclarecer aos participantes sobre o projeto da Lei Orçamentária Anual, debater os subsídio da elaboração do orçamento municipal de 2012 e garantir a participação popular neste processo.
A vereadora Fatima Camelo após ouvir os participantes propôs apresentar as propostas recebida para as comissões e o assessor juridico da camara, e juntos analizarem as solicitações e propostas de modificações das rubrigas apresentada na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive