sábado, 3 de dezembro de 2011

Prefeito ILDEMAR inaugura TELECENTRO E SECRETARIA DE INDUSTRIA E COMERCIO EM AÇAILANDIA

O prefeito Ildemar Gonçalves e o secretário de Indústria, Turismo, Lucimar Cordeiro, entregaram, na noite desta sexta-feira (2), O Complexo Industrial, composto pelo Centro de Capacitação Profissional de Açailandia, Telecentro de Inclusão Digital, e sala do SINE.
A solenidade, ocorrida em frente ao Complexo, abrangendo os bairros Jardim de Aláh e Jardim Gloria, contou com a presença do secretario estadual do Trabalho, Sindicatos, Associação Comercial ACIA, SICA e CDL, vereadores, empresários, comerciantes e representantes dos diversos segmentos da sociedade e moradores dos bairros. .


A inauguração da construção e conclusão do Telecentro, Secretaria de Industria e Comercio e Sala do SINE, são obras importantes que benefiará com destaque os bairros e comunidades Jardim de Aláh, Jardim Gloria I, II, II, Vila Sarney Filho e toda população de Açailandia.
O Programa Telecentros impulsiona a inclusão digital, contribui para a sustentabilidade tecnológica do país. E possui meios capazes de abranger amplitudes cada vez mais altas. É de grande importância, os moradores poderão ter acesso grátis a internet a fim de fazerem trabalhos e pesquisas e está sempre atualizado com os acontecimentos mundial.
O Centro de capacitação será a porta de entrada para os jovens, e pessoas que queira se capacitar para o mercado de trabalho, ter uma vida digna na busca de tornar-se empreendedor do seu proprio negócio, com maior facilidade para conseguir uma vaga no mercado do trabalho.
O SINE- sistema nacional de emprego - tem como objetivo a inclusão social, facilitando a busca por vagas de emprego e de profissionais qualificados para os empregadores que divulgam as suas vagas junto ao programa

As obras foram conseguidas após o trabalho parcerias ( município, estado e federal), com a determinação do prefeito Ildemar competência do nosso amigo Lucimar Cordeiro e sua equipe. Projeto tem a participação do vereador Canela (telecentro) através de emendas destinado pelo deputado Ribamar, e o requerimentos apresentados pelos vereadores Marcio e Bebezão com apoio de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive