sábado, 22 de junho de 2013

Vereadora Fatima Camelo visitou Mercado Municipal de Açailândia.

 Vereadora Fatima Camelo visitou neste sábado, 21/06, pela manhã, o Mercado Municipal de Açailândia.  local que recebe milhares de pessoas todos os dias, inclusive pessoas  de outros municípios e distritos de nossa  cidades. 
 

Conversando com as pessoas  que tem seus comércios, bancas e açougues e trabalham por muito anos no mercado, local onde tiram o sustento para suas famílias.  Todos eles sabem e concordam que seja reformado o mercado:  telhado, piso, pintura e esgotos, transformando em um lugar adequado para comercialização dos seus produtos. O teto apresenta goteiras em diversos pontos e quando chove o mercado fica todo molhado. Os banheiros também têm problemas, portas e azulejos das paredes enferrujados, infiltrações, janelas quebradas, instalação hidráulica e fiações elétricas expostas, além do  problema social com a  presença de andarilhos no entorno do mercado.
 

Embora seus colegas já tenham requerido  a reforma do Mercado, a vereadora se colocou a disposição para juntos com o pessoal  do mercado solicitar  da administração e órgãos competentes que seja tomada as devidas  providências  em relação as obras de melhorias do mercado realizado a reforma solicitada.

Todos falaram que este foi um compromisso que a prefeita fez ao povo do mercado na época da campanha.
                  Aguardamos um posicionamento das secretarias de Agricultura e de Infraestrutura e dos coordenadores do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive