segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO PARA VOCE E SUA FAMILIA

VIVENDO A VIDA COM ALEGRIA E PRAZER  
2014 mais uma etapa concluída.
Ano Bom, aprendi muitas coisas, agradeço a Deus por este ano que se foi deixando marcas e levando as mágoas que tenho no meu coração e dando espaço a novas esperanças de PAZ e aprendizado da vida.
Antes de mais nada, gostaria de agradecer profundamente por todas as visitas no meu Blog e no Facebook, vários comentários dos nossos leitores, as criticas, propostas, reclamações e sugestões, coisas fundamentais para o blog continuar o aprendizado da vida crescendo e melhorando na divulgação do meu trabalho social e politico. Muito obrigada mesmo!!!

Rezarei pelas pessoas que me criticam para que mudem de opinião a meu respeito, procure acompanhar meu trabalho e me conhecer melhor, Deus abençoe a todos.
Desejo a todos tudo de bom e peço que seja multiplicada por mil, as coisas boas, as alegrias, a solidariedade, o companheirismo, a Fé a esperança, a perseverança, o respeito e o amor ao próximo
Continuaremos juntas para que eu possa retribuir minha gratidão a todos as pessoas, amigos família e a todos que de mim precisarem. E, aproveito claro, para desejar a todos vocês um MARAVILHOSO ano de 2015. Realizações de sonhos, projetos, saúde, paz e sucesso – que vocês alcancem tudo isso no ano vindouro.





 Boas festas! [Possamos agradecer, E expressar a Deus e a todos: O B R I G A D A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive